Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > Saiu: edital do processo seletivo para Agente Penitenciário MG com 4 mil vagas

as Notícias

Saiu: edital do processo seletivo para Agente Penitenciário MG com 4 mil vagas

Demorou, mas saiu! A Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap-MG) acaba de divulgar um novo edital de processo seletivo com 4 mil vagas de agente de segurança penitenciário. As oportunidades são temporárias e para formação de cadastro reserva.
 
Para concorrer é necessário ter apenas nível médio completo como requisito de formação. As oportunidades são para ambos os sexos e a carreira proporciona remuneração inicial de R$4.098,45 para carga de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com o edital, as atividades do agente prisional serão desempenhadas em regime de dedicação exclusiva, podendo ser em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados. O processo seletivo terá prazo de validade igual a um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
 
Os contratos serão por tempo determinado, de acordo com a Lei nº 18.185/2009, ou seja, de até três anos. O edital não dispõe sobre uma possível prorrogação desses contratos. Embora a contratação não seja imediata, o processo seletivo da Seap de Minas Gerais prevê a formação de um cadastro com 4 mil aprovados. As oportunidades são para 18 municípios mineiros, incluindo a capital Belo Horizonte e Juiz de Fora.
 
O prazo para inscrições no processo seletivo da Seap-MG já está aberto e deverão ser feitas até 31 de outubro pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC, o organizador da seleção.  A taxa é de R$ 84,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.
 
Se prepare para este processo seletivo com quem mais aprova em Juiz de Fora e região. Venha para o Logos Concursos!
 
 

Outras notícias

ver todas

central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Batista de Oliveira, 693 - 3º andar

Centro - Juiz de Fora - MG

veja aqui como chegar