Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > Concurso TJ-MG inclui cargo e iniciará escolha da banca na sexta, 26

as Notícias

Concurso TJ-MG inclui cargo e iniciará escolha da banca na sexta, 26

A confirmação da data do pregão consta no portal de compras do Estado de Minas Gerais, que publicou a retificação do projeto básico. O documento é um guia importante da seleção, pois traz detalhes sobre os cargos e áreas que serão contemplados com vagas no concurso. A novidade foi a inclusão de um cargo no concurso público do TJ de Minas. A retificação do documento inclui a carreira de cirurgião dentista entre as oportunidades da nova seleção. 
 
Inicialmente, o pregão estava previsto para inicia no dia 19 de setembro, mas acabou sendo suspendo. O motivo do adiamento foi porque o órgão estudava a inclusão de novos cargos no concurso.
 
Foi informado sobre a necessidade de ampliar ou remanejar os cargos do projeto básico. A retificação, no entanto, só acrescenta uma carreira. As demais informações do documento não foram alteradas.
 
O próximo concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais é uma excelente oportunidade para os mineiros que têm interesse na área de tribunais. As oportunidades serão variadas e contemplarão cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior.
 
Serão oferecidas vagas imediatas e para a formação de cadastro de reserva, para preenchimento durante todo o prazo de validade da seleção. As carreiras são oficial judiciário, de nível médio e médio/técnico, e técnico judiciário, de nível superior.
 
Para o oficial, as especialidades serão assistente técnico de controle financeiro; assistente técnico de sistemas e oficial judiciário. Já no técnico, os cargos são administrador de banco de dados; administrador de rede; analista de sistemas; enfermeiro; engenheiro (civil, eletricista e mecânico); estatístico; médico; e técnico judiciário. 
 
Os selecionados contarão com ganhos iniciais de R$2.683,58 e R$4.202.60, para o nível médio e superior, respectivamente. Os valores poderão ser ainda maiores com as gratificações e benefícios ainda não confirmados pelo órgão.

Outras notícias

ver todas

central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Batista de Oliveira, 693 - 3º andar

Centro - Juiz de Fora - MG

veja aqui como chegar