Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > Concurso EBSERH 2020: preparativos para o novo edital já começaram!

as Notícias

Concurso EBSERH 2020: preparativos para o novo edital já começaram!

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso da EBSERH). De acordo com informações da instituição, os preparativos para abertura do novo edital já começaram.
 
A expectativa é que sejam abertas nada menos que 1.260 vagas. As oportunidades devem ser preenchidas, pelo menos uma parte delas, até o primeiro semestre de 2021. O período coincide com a inauguração do novo hospital universitário do Amapá, local de lotação das vagas.
 
Segundo informações da EBSERH, o novo Hospital da Universidade Federal do Amapá (HU-Unifap) está previsto para funcionar no primeiro semestre de 2021. Sendo assim, a expectativa é que o novo edital seja publicado e concluído até esse período. Até o momento, a EBSERH não deu um prazo para publicação do edital.
 
Vai ter vagas para níveis médio, técnico e superior
 
O concurso da EBSERH-Unifap vai contar com 1.260 vagas. As oportunidades vão ser preenchidas através de concurso, além de comissionados, readmitidos, cedidos ou requeridos, entre outras formas de contratação.
 
O quantitativo de vagas do concurso ainda não foi revelado. No entanto, a expectativa é que sejam publicados três editais, para ingresso nas áreas Médica, Assistencial e Administrativa.
 
Para Médicos, por exemplo, é possível a abertura de vagas para áreas de Cardiologia, Ortopedia Oftalmologia Ginecologia e Obstetrícia, entre outros. Já na área Assistencial, devem ser abertas vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro assistente social, farmacêutico, físico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e outros.
 
Em breve, a estatal deverá divulgar quais vão ser contemplados. Na área Administrativa, as oportunidades devem contar com vagas para advogado, analista, técnico em contabilidade e outros.
 
No último edital, por exemplo, foram abertas vagas para assistente administrativo, de nível médio. As contratações foram feitas sob regime celetista.
 
Além dos salários, os empregados contaram com auxílio-alimentação (R$527,10 segundo dados de 2018), auxílio pré-escolar para quem tem dependentes de até seis anos, auxílio pessoa com deficiência, para quem tem dependentes com necessidades especiais; assistência médica e odontológica.
 
A EBSERH ainda oferece acompanhamento de parentes em consultas; abono; banco de horas; canal de relações de trabalho; etc. Há também o incentivo à capacitação, com mestrado e especializações.
 
 

Outras notícias

ver todas

Central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Santo Antônio, 437 - Centro

Juiz de Fora - MG


Veja aqui como chegar