Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > A banca do novo concurso da UFJF para técnico-administrativo foi escolhida

as Notícias

A banca do novo concurso da UFJF para técnico-administrativo foi escolhida

Sem realizar novos concursos para técnico-administrativos desde 2016, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, prepara novo edital. E os preparativos já estão em estágio avançado. Nesta quarta-feira, 15, foi publicada no Diário Oficial da União a dispensa de licitação para contratação da banca organizadora.

A escolhida foi a Fundação de Apoio a Educação Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (Fundação Cefetminas). O próximo passo será a assinatura do contrato entre a banca e a universidade. Somente depois dessa formalização, os detalhes do edital poderão ser definidos.

Como por exemplo, estrutura de provas e calendário das atividades. A banca será responsável por planejar, organizar e executar o concurso de provas objetivas e práticas para provimento do quadro permanente da UFJF.

De acordo com listagem publicada no início de maio pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a universidade conta com 67 cargos vagos. Desse total, 16 são da classe C, 33 da classe D e 18 da classe E. Essa vacância deve ser preenchida por aprovados no concurso.

O destaque é o cargo de assistente em administração, com 15 cargos em aberto. Em seguida, aparece a carreira de auxiliar de administração, com duas vagas para serem preenchidas. 

Se você ainda não está se preparando para o concurso, aproveite as novas turmas com início dia 28 de maio no turno da noite, 1 de junho aos sábados e 3 de junho no turno da manhã. Sem tempo para aulas presenciais? Nós também temos o curso online. 

Outras notícias

ver todas

Central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Santo Antônio, 437 - Centro

Juiz de Fora - MG


Veja aqui como chegar