Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > STM e Cebraspe assinam contrato e edital fica ainda mais próximo

as Notícias

STM e Cebraspe assinam contrato e edital fica ainda mais próximo

O Superior Tribunal Militar divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 4, o extrato de contrato com o Cebraspe , que foi o vencedor da dispensa e vai organizar o concurso STM 2017. Com o anúncio da banca organizadora, o edital tem tudo para ser publicado nos próximos dias.

O STM já havia informado que estava decidindo entre quatro bancas de âmbito nacional, FCC, FGV, Ibade e o próprio Cebraspe. De acordo com o órgão, a publicação da assinatura do contrato atrasou por conta do horário da formalização entre as empresas.

Como os órgãos costumam entrar de recesso devido ao período de festividades de final de ano, espera-se que o edital seja publicado antes do dia 15 de dezembro.Os trâmites burocráticos de elaboração do edital já devem estar bem encaminhados, já que essa é a segunda vitória do Cebraspe na disputa para organizar o concurso STM 2017. Na primeira oportunidade, a empresa foi escolhida no final de agosto. E o edital estava previsto para sair em setembro.

Entretanto, perto da publicação do edital foi encontrado um erro na formulação do contrato com a banca , que precisou ser rescindido e atrasou a divulgação do documento. Mesmo precisando organizar um novo processo de dispensa, o STM manteve a previsão de edital para dezembro.

O edital do concurso contará com, pelo menos, 41 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva em diversas especialidades dos cargos de técnico e analista judiciários. As remunerações iniciais são de (R$7.260,41) e (R$11.345), respectivamente.

Das oportunidades, o cargo com a maior oferta de vagas será o técnico da área administrativa, com 27 oportunidades. A carreira exige somente nível médio e, segundo a Diretora de Pessoal do STM , é o cargo com maior demanda no tribunal.

Outras notícias

ver todas

central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Batista de Oliveira, 693 - 3º andar

Centro - Juiz de Fora - MG

veja aqui como chegar