Logos | Preparatório para concursos

BLOG

Home > Blog > Concurso SEE-MG: locais da prova objetiva são divulgados

as Notícias

Concurso SEE-MG: locais da prova objetiva são divulgados

Os mais de 170 mil candidatos ao concurso SEE-MG já podem conferir os locais onde realizarão as provas objetivas, no domingo, 8 de abril. A consulta é individual e feita através do site da Fumarc , mediante apresentação do número de CPF. No mesmo dia da objetiva, os concorrentes aos cargos de professor ou especialista em Educação Básica deverão entregar os documentos para avaliação de títulos. 
 
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contará com 60 questões distribuídas pelas seguintes disciplinas:   
 
  • Língua Portuguesa - 10 questões
  • Matemática - 10 questões
  • Conhecimentos Didáticos - Pedagógicos - 10 questões 
  • Conhecimentos Específicos - 10 questões
 
Será considerado aprovado na prova objetiva quem obtiver no mínimo 50% de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais, 50% de acertos em Conhecimentos Específicos e não zerar em nenhuma das disciplinas. Caso não atinja esse limite, não deixe que isso atrapalhe seus objetivos no serviço público. 
 
No dia 8 de abril, na mesma sala/local da prova objetiva, os concorrentes poderão entregar o envelope com os documentos para avaliação de títulos, de caráter classificatório. Essa etapa é facultativa, ou seja, os candidatos que não entregarem os documentos não serão eliminados do concurso. No entanto, quem entregar terá mais chances para aprovação. 
 
Na avaliação de títulos será considerada e pontuada a formação acadêmica e o tempo de serviço do candidato. Os envelopes devem ser de tamanho ofício, além de estarem fechados e identificados, contendo externamente, em sua face frontal, os dados do candidato e contendo a indicação no envelope “TÍTULOS/SEE /MG - ENSINO REGULAR”. 

Outras notícias

ver todas

central de atendimento

Fale com o Logos

Rua Batista de Oliveira, 693 - 3º andar

Centro - Juiz de Fora - MG

veja aqui como chegar